Time da 3ª Subseção disputa final do campeonato no dia 17, em Campinas

Decisão do CSJT mantém estacionamento exclusivo dos advogados no Fórum Trabalhista em Campinas
05/10/2015
Prerrogativas: advogados se reúnem com a presidência do TRT-15ª
15/10/2015
Decisão do CSJT mantém estacionamento exclusivo dos advogados no Fórum Trabalhista em Campinas
05/10/2015
Prerrogativas: advogados se reúnem com a presidência do TRT-15ª
15/10/2015

A equipe da OAB Campinas joga em casa, no próximo sábado (17/10), na primeira partida pela disputa do título do Campeonato Estadual de Futebol de Campo OAB/CAASP. O adversário será o time da Subseção de Jundiaí/Franco da Rocha. O jogo é aberto ao público e será no campo da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas, no bairro São Bernardo, às 10h30. (Confira o local no mapa abaixo)

O presidente da Comissão de Esportes da OAB Campinas, Sandro Rogério Batista Lopes, convida advogados e amigos para prestigiar o jogo. “Esperamos contar com o apoio dos colegas, a torcida é sempre um estímulo para os atletas, especialmente no futebol”, afirma.

Nos últimos anos o time da OAB Campinas vem se destacando no campeonato estadual, promovido pela Secional juntamente com a CAASP, sempre colhendo bons resultados e ficando entre as quatro melhores equipes do Estado. Pela primeira vez a Subseção de Campinas disputará a final do certame. De acordo com o regulamento da competição, serão realizados dois jogos – o primeiro no dia 17 em Campinas e o segundo no dia 24 de outubro, em Jundiaí.

Com o sistema de pontuação (três pontos em caso de vitória e um ponto no empate), a equipe campineira entra em campo em busca da vitória. “Nosso time está entrosado e vem fazendo uma excelente campanha, tivemos jogos muito disputados neste campeonato com equipes de alto nível técnico, nossa meta agora é trazer o título de campão estadual para Campinas”, pontua o advogado Sandro Rogério Batista Lopes.

A equipe da OAB Campinas é formada pelos seguintes advogados: Domingues da Silva, Carlos Guilherme Dobner Rodrigues Rocha, José Carlos Martins Júnior, Daniel Subinãs, Fábio Henrique de Souza Ribeiro, Davi Fernando Dezotti, Paulo Cesar do Amaral Haddad, Artur Rogério Flores Sanches, Yan Ribeiro do Carmo, Carlos Eduardo Zatta, Gustavo Morisco Zini, Helber Duarte Pessoa, Carlos Henrique Volpe, Leandro Henrique Vieira, Fernando Endrigo Gatto, Felipe Dudienas Domingues Pereira, Fabricio Andre Mendes Alvarenga, Alexandre Nogueira de C. Satyro, Sandro Rogério Batista Lopes, Hebert Cardoso, Marcos Otavio Carvalho e Silva, Mario Henrique Triglio, Lucas Florentino Carlos, Ronaldo dos Santos Dotto, João Ricardo Bolonhini Brigatti e Rafael Bacchiega Brocca.

Final do 16º do Campeonato Estadual de Futebol de Campo OAB /CAASP

Campinas x Jundiaí/Franco da Rocha

Data: 17 de outubro, às 10h30

Local: Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas – Rua do Servidor Municipal – antiga Rua Alagoas – bairro São Bernardo (próximo ao 2º Distrito Policial)

mapa

Pular para o conteúdo