SGQ – Sistema da Gestão da Qualidade OAB Campinas Certificação NBR ISO 9001

Apresentação

A OAB Campinas foi uma das primeiras Subsecções a participar do processo de desenvolvimento e auto-implementação do sistema da Gestão da Qualidade em conformidade com a norma ISO 9001, possibilitando a sua certificação, bem como a melhoria do atendimento e dos serviços prestados aos seus clientes que são os advogados e estagiários.

O Sistema da Gestão da Qualidade da OAB Campinas busca satisfazer as necessidades dos advogados e estagiários, garantindo a qualidade dos serviços, bem como incentivar o trabalho em equipe e buscar a melhoria contínua de todos os serviços prestados à classe.

Política de Gestão da Qualidade

politica-da-qualidade-2016

Pesquisa de Satisfação
Button

    Condição física das instalações / acomodação neste local (Balcão, luminosidade, ventilação, sinalização):

    Tempo de espera para ser atendido neste local:

    Atendimento pessoal neste local (Educação, cortesia, agilidade e etc):

    Equipamentos disponíveis neste local:

    Eventos promovidos por esta Subseção (Cursos, palestras e campanhas):

    REFERENTE ATENDIMENTO NA SECIONAL DA OAB-SP

    Prazos definidos pela OAB-SP (Entrega de carteiras, certidões de cadastro, etc):

    Disponibilidade das intimações On-Line (Horário e Precisão):

    Site da OAB (Conteúdo e acessibilidade):

    Jornal do advogado (Recebimento e conteúdo):

    Atuação das Comissões da Secional:


    Espaço reservado para sugestões ou reclamações para melhoria no atendimento e serviços prestados:

    Identificação (Opcional):

    Seu nome:

    Seu e-mail:

    OAB N

    Deseja avaliar alguma sala de apoio?

    REFERENTE ATENDIMENDO DA SALA

    Condição física das instalações / acomodação neste local (Balcão, luminosidade, ventilação, sinalização):

    Tempo de espera para ser atendido neste local:

    Atendimento pessoal neste local(Educação, cortesia, agilidade e etc.):

    Equipamentos disponíveis neste local: