Subseção promove encontro de Comissões

Seminário sobre o novo CPC reúne advogados e estudantes
05/12/2016
Sede da OAB Campinas terá plantio de mudas com identificação digital
25/01/2017
Seminário sobre o novo CPC reúne advogados e estudantes
05/12/2016
Sede da OAB Campinas terá plantio de mudas com identificação digital
25/01/2017

Com o objetivo de promover a integração entre as comissões que fazem parte da estrutura da Subseção, a diretoria realizou uma ampla reunião na última terça-feira (6/12) no auditório da Casa da Advocacia. Mais de 100 advogados representantes das Comissões Permanentes e Temáticas da OAB Campinas participaram do encontro.

comissoes (1)

O presidente Daniel Blikstein, a vice-presidente Luciana Cunha; o secretário geral, Paulo Braga; o secretário Geral-Adjunto, Cláudio Vieira e o diretor Tesoureiro, Ivan Castrese, fizeram um agradecimento especial a todos os advogados que atuam nas comissões pelo conjunto de atividades e pelo trabalho de capacitação da classe, na organização de palestras e seminários que ocorreram ao longo do ano.

Na abertura da reunião, a diretoria pontuou que a Subseção bateu recordes importantes. Entre fevereiro e novembro foram realizados 60 eventos de capacitação. “Batemos recordes de atendimento pelas Comissões, de reuniões, eventos e palestras. Somos a Subseção que mais realizou eventos no Estado de São Paulo”, destacou Blikstein, acrescentando que essa realização só foi possível com o trabalho conjunto da diretoria e advogados que integram as Comissões. 

??????????????????????????????? ???????????????????????????????

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????

Pular para o conteúdo