Palestra: OAB Campinas recebe o perito Ricardo Molina

OAB Campinas e Justiça Trabalhista lançam Manual do PJe para advogados
29/09/2016
Manual do PJe é lançado em solenidade no Fórum Trabalhista
05/10/2016
OAB Campinas e Justiça Trabalhista lançam Manual do PJe para advogados
29/09/2016
Manual do PJe é lançado em solenidade no Fórum Trabalhista
05/10/2016

A atuação do perito e professor da Unicamp, Ricardo Molina, em episódios recentes como a Operação Lava-Jato e casos de grande repercussão como as mortes do ex-tesoureiro Paulo César Farias e do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel, será relatada em palestra na Casa da Advocacia de Campinas, no dia 25 de outubro, às 19h. Ricardo Molina discorrerá sobre seu trabalho, em noite de autógrafo do seu livro “O Brasil na Fita: De Collor a Dilma, do Caso Magri à Lava- Jato, o que vi e ouvi em mais de vinte anos”, lançado em maio passado pela editora Record.

Na publicação, com mais de 400 páginas, o perito reconta, sob sua ótica, parte da história política, policial, econômica e social do Brasil, por meio da análise dos áudios e imagens dos principais casos em que atuou ao longo de 20 anos de carreira. O livro traz relatos dos bastidores e dos fatos ocorridos nas investigações de casos polêmicos, envolvendo grampos e gravações clandestinas periciadas por Molina. Segundo ele, os casos relacionados no livro foram escolhidos não só pela sua repercussão e importância no cenário nacional, mas também para mostrar a diversidade de técnicas periciais utilizadas em seu trabalho.

A palestra na Casa da Advocacia é gratuita, aberta aos advogados e ao público interessado. 

“O Brasil na Fita: De Collor a Dilma, do Caso Magri à Lava- Jato, o que vi e ouvi em mais de vinte anos” – Ricardo Molina

Data: 25 de Outubro

Horário: 19h

Local: Auditório da Casa da Advocacia de Campinas (Rua Lupércio Arruda Camargo, 111, Jardim Santana)

 

Pular para o conteúdo