Ônibus da OAB Campinas volta a circular a partir do dia 23 de fevereiro

Relatório de Atividades: confira o balanço da gestão da OAB Campinas em 2020
11/02/2021
Escritório Compartilhado no prédio central reabre com computadores atualizados para reuniões online
16/02/2021
Relatório de Atividades: confira o balanço da gestão da OAB Campinas em 2020
11/02/2021
Escritório Compartilhado no prédio central reabre com computadores atualizados para reuniões online
16/02/2021

Com a adoção de medidas sanitárias e todos os demais protocolos de segurança à saúde, o ônibus da OAB Campinas, para o transporte das advogadas e advogados volta a operar na próxima terça-feira (23/02), a partir das 12h40, conforme itinerário excepcionalmente estabelecido para esse período de pandemia (confira abaixo), interligando Fórum Central, Cidade Judiciária e Foro Regional da Vila Mimosa. O itinerário será reavaliado semanalmente pela diretoria, de forma a melhor se adequar ao seu uso.

De acordo com a diretoria da OAB Campinas, a retomada do serviço gratuito de transporte aos profissionais da Advocacia visa atender às advogadas e advogados, estagiárias e estagiários que necessitam se dirigir aos fóruns e seguirá uma série de protocolos para preservar a saúde de todos. 

Para manter o distanciamento entre os usuários, o veículo estará operando com 50% da capacidade de passageiros, sendo que os assentos que poderão ser utilizados estarão marcados com capa brancos nos respectivos encostos.

A West Side, empresa que opera a linha, fará diariamente a higienização completa do veículo. Também será disponibilizado álcool em gel  ao lado da porta de entrada do ônibus para que os usuários possam higienizar as mãos tanto no embarque como no desembarque.

Ainda conforme os protocolos sanitários é obrigatório aos passageiros o uso de máscara durante todo o trajeto. O ônibus estará rodando com as janelas abertas, para circulação do ar, evitando o uso de ar condicionado que não é recomendado diante do cenário atual.  

De acordo com a diretoria da OAB Campinas, a retomada do serviço gratuito de transporte aos profissionais da Advocacia visa atender às advogadas e advogados, estagiárias e estagiários que necessitam se dirigir aos fóruns.

Confira os horários e o trajeto provisório que funcionará até nova avaliação:

Pular para o conteúdo