Escritório Compartilhado no prédio central reabre com computadores atualizados para reuniões online

Ônibus da OAB Campinas volta a circular a partir do dia 23 de fevereiro
15/02/2021
Desafio 10×10: exposição de arte virtual
22/02/2021
Ônibus da OAB Campinas volta a circular a partir do dia 23 de fevereiro
15/02/2021
Desafio 10×10: exposição de arte virtual
22/02/2021

A OAB Campinas retomou o funcionamento do Escritório Compartilhado, no prédio da Subseção da Avenida Moraes Sales, na quarta-feira (17/02). Para atender às advogadas e advogados foram adotados protocolos de higienização e medidas sanitárias e também a instalação de webcam nos computadores, para que os profissionais possam fazer reuniões online, bem como participar de audiências virtuais.

O presidente Daniel Blikstein, a vice-presidente Luciana Freitas e os diretores Paulo Braga, Cláudio Vieira e Ivan Castrese estiveram reunidos no local para a reabertura das salas. “O Escritório Compartilhado é um apoio para os profissionais, em especial para a Jovem Advocacia em início de carreira. Vamos retomar as atividades com todos os cuidados  e protocolos sanitários”, afirma o presidente da Subseção Daniel Blikstein.

Inicialmente o Escritório Compartilhado funcionará das 13h00 às 18h00, de segunda à sexta-feira, sendo que haverá um intervalo de 30 minutos entre os agendamentos para uso das duas salas existentes no local. Esse espaço de tempo é necessário para que seja feita a higienização da sala, bem como dos móveis e equipamentos.

Também será disponibilizado álcool em gel em todas as áreas do Escritório Compartilhado, sendo obrigatório o uso de máscara. No máximo será permitida a presença de até três pessoas em cada uma das salas. Todas as normas voltadas à saúde da Advocacia, visando conter a disseminação do coronavírus, foram cuidadosamente elaboradas pela vice-presidente Luciana Freitas e pelos diretores Paulo Braga, Cláudio Vieira e Ivan Castrese, grupo formado para avaliar a abertura dos serviços à Advocacia, mitigando os riscos de contaminação.     

O serviço é gratuito, mediante agendamento de horário. As advogadas e advogados que necessitarem utilizar as salas deverão agendar horário por mail.

Escritório Compartilhado – OAB Campinas

Avenida Moraes Sales, 580 (esquina com Av. Francisco Glicério)

Agendamento: agendamento@oabcampinas.org.br.

F. (19) 3237-0736

Pular para o conteúdo