Relatório de Atividades: confira o balanço da gestão da OAB Campinas em 2020

Diretoria faz visita institucional ao prefeito de Campinas
09/02/2021
Ônibus da OAB Campinas volta a circular a partir do dia 23 de fevereiro
15/02/2021
Diretoria faz visita institucional ao prefeito de Campinas
09/02/2021
Ônibus da OAB Campinas volta a circular a partir do dia 23 de fevereiro
15/02/2021

A OAB Campinas deu início às atividades de 2021 com a meta de oferecer uma ampla grade de atividades online, especialmente para capacitação da classe, por meio de palestras com temas atuais do universo jurídico.

A meta da diretoria da Subseção é ampliar os eventos voltados ao conhecimento das diversas áreas do Direito e oferecidos por meios das plataformas digitais, a exemplo do trabalho realizado no decorrer do ano passado que teve um total de 164 eventos online entre cursos, palestras, seminários e congressos.

Mesmo diante do cenário da Covid-19, a diretoria da Subseção traçou um plano estratégico de gestão que possibilitou manter o atendimento da classe na Casa da Advocacia para os serviços essenciais, a exemplo da Certificação Digital e, ao mesmo tempo, manter as demais atividades no formato virtual com o uso de ferramentas tecnológicas.

Entre outras ações, a Subseção deu suporte aos profissionais que estavam em dificuldade na pandemia, com a arrecadação e doação de cestas básicas. Também foi disponibilizado às advogadas e advogados, estagiárias e estagiários o atendimento remoto, dando continuidade aos serviços da Secretaria Geral.  

A Subseção disponibiliza o Relatório  resumido das atividades realizadas em 2020.

CLIQUE AQUI para acessar        

 

Pular para o conteúdo