OAB Campinas conclui mudança para a nova sede

Corregedoria da 15ª e Subseções da OAB Campinas e de Sorocaba assinam pacto de gestão sobre três Varas Trabalhistas
16/12/2015
Conselho Regional denuncia desrespeito às prerrogativas e agressão em DP em Campinas
19/12/2015
16/12/2015
19/12/2015

A mudança do prédio central, de toda a estrutura da 3ª Subseção, para a Casa da Advocacia e Cidadania, ao lado da Cidade Judiciária, foi concluída nesta quinta-feira, 17 de dezembro. No decorrer desta semana o expediente da OAB Campinas ficou suspenso para que para que equipamentos e materiais dos diversos setores pudessem ser encaixotados e transferidos para a nova sede.

Até essa sexta-feira, os funcionários estarão realizando a arrumação dos materiais nos respectivos setores. Com modernas instalações, os funcionários também passam a contar com mais conforto, em salas amplas, além de novo mobiliário para o desempenho de suas atividades.

Protocolo Central

O prédio localizado no Centro, na Avenida Moraes Sales, permanecerá com a entidade. O Protocolo Integrado da Justiça Estadual, fruto de um projeto pioneiro viabilizado por meio de convênio entre a OAB Campinas e o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, continuará sediado no mesmo local, no 1º andar da antiga sede, facilitando a rotina de centenas de profissionais que mantém seus escritórios na área central de Campinas e que não precisam se deslocar para a Cidade Judiciária ou ao Fórum da Vila Mimosa para a protocolização.