Missa do padroeiro da Advocacia será celebrada no dia 19 de maio na Paróquia Santa Rita de Cássia

OAB Campinas retoma operação do ônibus entre os fóruns a partir de segunda-feira (17/05)
12/05/2021
Diretoria da OAB Campinas emite nova resolução: Salas da Ordem da Cidade Judiciária e Foro Regional da Vila Mimosa têm atendimento presencial das 13h às 19h
18/05/2021
12/05/2021
18/05/2021

A Missa de Santo Ivo, Padroeiro da Advocacia, será celebrada no dia 19 de maio, às 18h30, na Paróquia Santa Rita de Cássia. Em razão da pandemia, serão seguidos todos os protocolos de segurança à saúde. Diante dos protocolos sanitários, com limitação da capacidade e para evitar aglomeração, também haverá transmissão online da missa pelo facebook e pelo canal do YouTube da paróquia. A celebração que acontece todos os anos é organizada pela OAB Campinas, com o apoio do advogado Wilson Cesca, e será presidida pelo Arcebispo Dom João Inácio Müller.

Em reforço às medidas de prevenção da Covid-19 para as pessoas que pretendem assistir presencialmente a missa, a diretoria da OAB Campinas informa que é obrigatório o uso de máscara, devendo ser mantidos o distanciamento social nos bancos da igreja. A Paróquia segue também as orientações do plano de transição do governo estadual, com até 30% da capacidade de público nas celebrações religiosas.

Ainda diante do cenário atual da pandemia, pede-se àqueles que quiseram e puderem colaborar, a doação de alimentos não perecíveis ou cesta básica, que podem ser entregues no dia da Missa. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias dos alunos do Centro Educacional e Assistencial Cândida Penteado de Queiroz Martins, mantido pela Paróquia. O Centro Educacional atende 150 crianças oriundas de famílias necessitadas. As doações poderão ser depositadas nos cestos que ficam ao lado da porta principal da entrada da igreja, ou próximo da Capela do Santíssimo.

Missa de Santo Ivo
Data: 19 de maio (quarta-feira)
Horário: 18h30
Local: Paróquia Santa Rita de Cássia (Av. Jesuíno Marcondes Machado, 670, Nova Campinas)