Diretoria da OAB Campinas emite nova resolução: Salas da Ordem da Cidade Judiciária e Foro Regional da Vila Mimosa têm atendimento presencial das 13h às 19h

Missa do padroeiro da Advocacia será celebrada no dia 19 de maio na Paróquia Santa Rita de Cássia
12/05/2021
CAASP realiza Campanha da Boa Visão em todo o Estado a partir de 14 de junho
19/05/2021
12/05/2021
CAASP realiza Campanha da Boa Visão em todo o Estado a partir de 14 de junho
19/05/2021

A OAB Campinas publicou a resolução 07.2021 que dispõe sobre o funcionamento dos serviços da Subseção na atual fase da pandemia. Diante da reabertura dos fóruns da Justiça Estadual, a diretoria deliberou a retomada, em caráter excepcional, das Salas da Ordem da Cidade Judiciária e do Foro Regional da Vila Mimosa no horário das 13h às 19h.  Com todos os protocolos sanitários, também foi retomada a operação do ônibus da Subseção, seguindo o mesmo horário.

A Casa da Advocacia permanece com atendimento em horário reduzido, das 10h às 16h, para os serviços essenciais à advocacia, com um funcionário por setor, em sistema de revezamento.

O presidente da Subseção, Daniel Blikstein, a vice-presidente Luciana Freitas, e os diretores Paulo Braga, Cláudio Vieira e Ivan Castrese, avaliaram a necessidade de reabertura parcial das salas de apoio à advocacia no período compreendido entre 17 de maio e 18 de julho, com monitoramento constante do cenário atual. O uso de máscara é obrigatório para advogadas e advogados que necessitarem fazer uso das salas, bem como o distanciamento dentro do ambiente.

Já as salas que ficam no Fórum Central, TRT 15ª Região, Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho em Campinas e Justiça Federal, bem como o Escritório Compartilhado (Centro) permanecem fechados até o dia 23 de maio, quando a diretoria fará nova avaliação em conformidade com as orientações das autoridades sanitárias e dos governos Estadual e Municipal.

A diretoria da OAB Campinas pede a colaboração e compreensão das advogadas e advogados para que sejam seguidas todas as normas de segurança à saúde, como uso de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento social, priorizando os canais remotos de atendimento.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

Canais de atendimento da Subseção

Assistência Judiciária: aj.campinas@oabsp.org.br

Certificação Digital: ar.campinas@oabsp.org.br