OAB Campinas retoma operação do ônibus entre os fóruns a partir de segunda-feira (17/05)

TJSP divulga novo provimento: a partir de 17 de maio prazos processuais para processos físicos voltam a correr e o atendimento ao público será retomado
11/05/2021
Missa do padroeiro da Advocacia será celebrada no dia 19 de maio na Paróquia Santa Rita de Cássia
12/05/2021

Diante da fase de transição do Plano São Paulo de enfrentamento da pandemia e com a reabertura dos fóruns, a diretoria da OAB Campinas autorizou a retomada da circulação do ônibus da Subseção, destinado ao transporte de advogadas e advogados, estagiárias e estagiários que precisam se deslocar entre os fóruns de Campinas. A operação terá início na segunda-feira (17/05), a partir das 12h40 (confira abaixo horários e itinerário) .

 O presidente da Subseção, Daniel Blikstein, explica que foram adotadas todas as medidas relacionadas os protocolos sanitários, com foco na saúde dos usuários.  A West Side, empresa responsável pelo ônibus, fará diariamente a higienização completa do veículo e disponibilizara álcool em gel para os passageiros. O veículo estará operando com 50% da capacidade, com bancos intercalados para o devido distanciamento social, sendo obrigatório o uso de máscara.

Com a retomada gradual das atividades, Blikstein, juntamente com a  vice-presidente da Subseção, Luciana Freitas, e os diretores Paulo Braga, Cláudio Vieira e Ivan Castrese, estarão acompanhando a frequência de uso do ônibus e a demanda de passageiros para, se necessário, fazer  nova adequação de horários e do itinerário, a fim de melhor atender aos profissionais que necessitam do transporte.

 

Skip to content