Mês da Advocacia terá promoção de livros jurídicos nas livrarias da CAASP

OAB Campinas participa da Comissão Assessora de Diversidade Étnico-Racial da Unicamp
22/07/2019
Evento festivo da Subseção teve ampla participação da advocacia e promoveu a integração
22/07/2019
OAB Campinas participa da Comissão Assessora de Diversidade Étnico-Racial da Unicamp
22/07/2019
Evento festivo da Subseção teve ampla participação da advocacia e promoveu a integração
22/07/2019

O acervo literário da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo abarca mais de 60 mil títulos das mais diversas áreas do Direito, e todos estarão com preços mais baixos de 12 a 23 de agosto, em comemoração ao Mês da Advocacia. Nesse período, advogados, advogadas, estagiários e estagiárias terão oportunidade de comprar livros jurídicos com até 50% de desconto sobre o preço de capa, tanto nas lojas físicas da entidade quanto na CAASP Shop (www.caaspshop.com). A promoção abrangerá as obras disponíveis, não valendo para encomendas.

“Os livros jurídicos nas livrarias da Caixa costumam ser mais baratos que no mercado livreiro em geral durante o ano todo. Em agosto, contudo, como fruto de negociações com as editores, conseguimos baixar o preço de capa ainda mais para que os colegas comemorem o Mês da Advocacia em grande estilo: aprofundando seu conhecimento jurídico e impulsionando a carreira”, afirma o secretário-geral da CAASP, Antônio Ricardo Miranda Júnior, diretor responsável pelo setor.

Na promoção do Mês da Advocacia, os títulos da editora JH Mizuno serão vendidos com 50% de desconto. No caso das editoras Revista dos Tribunais, Atlas, Foco Jurídico, Forense, Juspodivm, Método, Rideel e Saraiva, o abatimento será de 45%. Sobre os volumes de Juruá, LTR e Manole o desconto será de 40%, e, para as demais editoras, os valores estarão de 35% a 40% menores.

Os títulos disponíveis nas livrarias da Caixa abrangem todas as áreas do Direito e são encontrados em 44 lojas distribuídas por todo o Estado de São Paulo. O pagamento pode ser parcelado em até cinco vezes no cartão de crédito, o mesmo valendo para a loja virtual.

Em Campinas a livraria da CAASP funciona no térreo da Casa da Advocacia (Rua Lupércio Arruda Camargo, 11, Jardim Santana)

 

Pular para o conteúdo