Evento festivo da Subseção teve ampla participação da advocacia e promoveu a integração

Mês da Advocacia terá promoção de livros jurídicos nas livrarias da CAASP
22/07/2019
Campanha CAASP da Boa Visão começa em 1º de agosto
24/07/2019
Mês da Advocacia terá promoção de livros jurídicos nas livrarias da CAASP
22/07/2019
Campanha CAASP da Boa Visão começa em 1º de agosto
24/07/2019

A 1ª FeijOAB realizada pela 3ª Subseção no último sábado (20/7) foi marcada pela integração da classe, reunindo além de advogados de Campinas, representantes de Subseções da região e gestores da Secional, com a presença do presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos. O evento festivo foi organizado pela diretoria da OAB Campinas, com a coordenação da vice-presidente Luciana Freitas, juntamente com as Comissões da Jovem Advocacia e de Ação Social.

O presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein; a vice-presidente Luciana Freitas e os diretores Paulo Braga, Cláudio Vieira e Ivan Castrese recepcionaram advogadas e advogados que prestigiaram o evento, acompanhados de seus familiares. “Tivemos a participação de diferentes gerações de advogadas e advogados, foi um evento de sucesso, com o espaço lotado e que superou nossas expectativas”, afirmou Blikstein.

Além do presidente da Secional, compareceram a vice-presidente da CAASP,  Aline Silva Fávero  a diretora Raquel Tamassia Marques; os conselheiros estaduais, Ricardo Boareto, Fábio Gindler de Oliveira e Myrian Ravanelli Scandar Karam; os presidentes de Subseções Marcello Valk de Souza (Hortolândia), Maria do Carmo Santiago Leite (Jaguariúna) e  Rachel Lavorenti Rocha Pardo  (Valinhos).

O evento aconteceu em Sousas, na Casa Rio, e além da feijoada, houve roda de samba com apresentação de passistas. Em um breve intervalo, o presidente fez uma agradecimento especial  à vice-presidente Luciana Freitas e às advogadas Luanna Lance e Gabriela Nicolau Olmedo Consul; respectivamente presidentes das Comissões da Jovem Advocacia e Ação Social pelo empenho na organização do evento. Luciana Freitas estendeu o agradecimento aos demais membros das comissões. “Sem eles a ideia não sairia do papel”, pontuou.

O presidente Caio Augusto parabenizou o presidente da Subseção e agradeceu a todos os gestores de subseções do Estado. “É preciso agradecer aos nossos diretores, ao Daniel que tem feito um excelente trabalho de aglutinar e reunir pessoas, com essa compreensão de que cada um de nós fazemos parte dessa grande corrente, somos elos importantes e que não podemos nos fragilizar em nenhum momento para que a democracia seja respeitada”, afirmou.

 

Pular para o conteúdo