Mais de 500 pessoas prestigiaram posse solene da diretoria

Cadastro para acesso ao INSS Digital já está aberto para a advocacia de Campinas
22/04/2019
Campanha CAASP de Vacinação contra a Gripe para a advocacia de Campinas será nos dias 13, 14 e 15 de maio
29/04/2019
22/04/2019
29/04/2019

Com o espaço externo da Casa da Advocacia tomado por advogados e advogadas, a diretoria reeleita da 3ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil para a gestão 2019/2021 foi empossada em sessão solene realizada na noite da última quinta-feira (25/04). O evento reuniu em Campinas um grande número de dirigentes da Ordem com a presença do presidente e dos diretores da OAB SP, da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de São Paulo (CAASP), de conselheiros federais e estaduais, presidentes e diretores de várias Subseções, além de autoridades do Executivo ,Legislativo, Judiciário e das Polícias Civil, Militar e Federal.

O presidente da Secional  Caio Augusto Silva dos Santos deu posse à diretoria da Subseção, formada pelos advogados Daniel Blikstein (Presidente) Luciana Gonçalves de Freitas (Vice-presidente), Paulo Cesar da Silva Braga (Secretário-Geral), Cláudio Aparecido Vieira (Secretário Geral-Adjunto) e Ivan Luiz Castrese (Tesoureiro)O ato foi selado com o juramento de compromisso do exercício da gestão, com dedicação e ética nas atribuições delegadas e pugnadas pela dignidade, independência, defesa das prerrogativas e valorização da advocacia.

O presidente Daniel Blikstein agradeceu a presença de todos e em seu discurso destacou a dedicação de todos os diretores. “Hoje é um dia inesquecível, alegria e honra de assumir a presidência de Campinas juntamente com essa diretoria tão especial, uma reeleição inédita na história da OAB Campinas com eleição e reeleição dos mesmos cinco diretores em duas gestões subsequentes. Esse é o retrato do nosso trabalho, união e participação de todos e em todos os projetos desenvolvidos pela Subseção. Essa união reflete um projeto de uma advocacia cada vez mais fortalecida, atendendo cada vez melhor o advogado e advogada    e defendendo sempre ideias de democracia e cidadania”.

O presidente da Secional parabenizou a diretoria de Campinas e reafirmou importância da união na gestão da OAB Paulista. “É importante registrar que essa gestão está a quebrar efetivamente um grande paradigma, o paradigma da verdadeira união, para compreender que a advocacia de qualidade está presente em todos os endereços. A advocacia de qualidade está presente nas 239 subseções que compõem a maior secional do país que é a OAB SP, que a advocacia de qualidade está presente no litoral, no interior, na capital e nos seus bairros”.

O presidente Caio Augusto veio à Campinas acompanhado de toda sua diretoria, o   vice-presidente, Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho e os diretores Aislan de Queiroga Trigo, Margarete de Cássia Lopes e Raquel Elita Alves Preto. Pela CAASP  compareceram o presidente Luís Ricardo Vasques Davanzo; a vice- presidente, Paula Cristina Fernandes, e os diretores  Rodrigo de Moraes Canelas,Andréa Regina Gomes, Raquel Tamassia Marques e Thais Helena Cabral Kourrouski.

Também marcaram presença os conselheiros estaduais por  Campinas, os advogados Alexandre Cotrim Gialluca, Silvia Helena Melges, Stella Vicente Serafini, Antônio Carlos Chiminazzo, Fábio Gindler de Oliveira e Pedro Marcelino.