Comunicado de Expediente da OAB Campinas

Carnajurídico 2018: OAB SP promove palestras para o aprimoramento profissional
06/02/2018
Feriado do Carnaval: confira o expediente forense
08/02/2018

A OAB Campinas comunica aos advogados, estagiários e ao público em geral que não haverá expediente nas Salas da Ordem do Fórum Central, Fórum Trabalhista, Ministério Público do Trabalho (Alphaville), Justiça Federal, Juizado Especial Federal, TRT-15ª Região, Foro Regional da Vila Mimosa e Cidade Judiciária nos dias 12 e 13 de Fevereiro (segunda e terça-feira) em razão do Carnaval. No mesmo período o expediente também estará suspenso na Casa da Advocacia e Cidadania de Campinas (Jardim Santana)  e Casa do Advogado (Centro).

O expediente será retomado na quarta-feira, dia 14 de fevereiro, a partir das 13h.

Já as Salas da OAB que funcionam no Ministério Público do Trabalho (Alphaville) e na Cidade Judiciária acompanham o expediente dos respectivos fóruns, e retornam às atividades às 12h de quarta-feira, dia 14.