Comissão da Mulher Advogada promove evento especial

Manual do PJe é lançado em solenidade no Fórum Trabalhista
05/10/2016
OAB SP realiza o 37º Colégio de Presidentes de Subseções em Campinas
19/10/2016
Manual do PJe é lançado em solenidade no Fórum Trabalhista
05/10/2016
OAB SP realiza o 37º Colégio de Presidentes de Subseções em Campinas
19/10/2016

Dentro da campanha Outubro Rosa, a Comissão da Mulher Advogada da OAB Campinas promoverá um evento especial na última semana do mês. Entre os dias 24 e 28 de outubro será realizado o Click Fashion Day,  iniciativa que visa conscientizar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, ao mesmo tempo, presentear as advogadas com um ensaio fotográfico.

Segundo a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Fábia Bigarani, por meio de parceria firmada com a empresa Autoestima Fotografias, será montado um mini-estúdio no térreo da Casa da Advocacia, onde as advogadas terão um make-up gratuito, seguido de uma sessão de fotos, onde cada uma poderá escolher uma das fotos de presente em tamanho poster(30×45). Para participar do evento as advogadas deverão efetuar o agendamento prévio do horário.     

“A advogada poderá escolher entre as fotos que forem tiradas durante a sessão, a que deseja como presente da OAB Campinas no Outubro Rosa para a confecção do poster presente. As demais fotos que forem tiradas poderão ser adquiridas pela advogada mediante negociação direta com a Autoestima Fotografias, mas somente no dia, já que as fotos que não forem escolhidas serão excluídas (apagadas) de imediato”, explica a advogada Fábia Bigarani.

A Comissão sugere às advogadas que fizerem o agendamento para participar da sessão de fotos que levem  três trocas de roupa. “Assim elas poderão escolher a foto que mais gostarem para  a confecção do pôster”, destacou a presidente da Comissão.

De acordo com a parceria firmada com o estúdio  fotográfico, não há obrigatoriedade  na aquisição de qualquer foto .

No make-up não esta incluso preparo do cabelo e/ou penteado, nem manicure, devendo a advogada já estar preparada nesse sentido. Apenas a maquiagem será efetuada no momento do ensaio.

Tanto para o ensaio fotográfico bem como o poster que será presenteado, somente serão atendidas as advogadas que efetuarem o agendamento. As vagas são limitadas.

Para agendar o horário as advogadas devem enviar e-mail para a Comissão da Mulher Advogada  fbigarani@hotmail.com   

 

 

Pular para o conteúdo