OAB SP realiza o 37º Colégio de Presidentes de Subseções em Campinas

Comissão da Mulher Advogada promove evento especial
14/10/2016
Colégio de Presidentes: Defesa da Constituição Federal deu o tom à solenidade de abertura
21/10/2016
Comissão da Mulher Advogada promove evento especial
14/10/2016
Colégio de Presidentes: Defesa da Constituição Federal deu o tom à solenidade de abertura
21/10/2016

Com o tema “Garantias Constitucionais e o Papel da Advocacia”, o 37º Colégio de Presidentes de Subseções da OAB SP vai reunir, a partir da noite desta quinta-feira (20/10) até o próximo sábado (23/10), lideranças da advocacia paulista no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas. A solenidade de abertura está prevista para as 19h e vai contar com a presença de diversas autoridades.

Cerca de mil dirigentes de todo o estado são esperados, somados os representantes de 234 Subseções, da Secional, da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), da ESA, da OABPrev, além de conselheiros estaduais e federais. “O encontro é da mais alta relevância para a classe porque debaterá temas fundamentais como ética e prerrogativas profissionais, combate à corrupção e Estado Democrático de Direito, os primeiros meses do novo Código Civil, o empoderamento da mulher, entre outros assuntos”, diz Marcos da Costa.

A sessão de abertura terá a presença do governador do Estado, Geraldo Alckmin; do prefeito Jonas Donizette; do presidente da Secional paulista da Ordem, Marcos da Costa;  do vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Luís Cláudio da Silva Chaves; e do presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein.   

Além das discussões em nove painéis temáticos, haverá atendimento às Subseções feito pela Secretaria das Comissões, Assistência Judiciária, Direitos e Prerrogativas e Sociedades de Advogados. Estarão presentes, ainda, os departamentos de Subseções, Controladoria, Cultura e Eventos, Sistema de Gestão de Qualidade, a Escola Superior de Advocacia (ESA) e o Tribunal de Ética e Disciplina (TED). Durante o evento será promovido o lançamento de um selo comemorativo dos 80 anos da CAASP. Também serão celebrados os dez anos da OABPrev-SP. Ao fim do encontro será divulgada a Carta de Campinas, contendo as principais propostas da advocacia paulista. O evento é integralmente patrocinado. 

 

Pular para o conteúdo