A OAB Campinas passa a ter representatividade em mais um Conselho Municipal em Campinas

Caminhada da OAB Campinas na Campanha mundial pelo fim da violência contra as mulheres será no dia 8 de dezembro
28/11/2019
Subseção realizou mais de 90 eventos de capacitação em 2019: balanço foi apresentado em reunião com as Comissões Temáticas
04/12/2019
28/11/2019
04/12/2019

A advogada Patrícia Rodrigues Silva Paes (dir.) será diplomada em janeiro

A advogada Patrícia Rodrigues Silva Paes, atual membro da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente, foi eleita conselheira suplente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA). O processo eleitoral de escolha dos membros representantes da Sociedade Civil para o biênio 2020-2021 foi realizado na manhã desta terça-feira (3/12) no Ceprocamp.

A advogada Patrícia Rodrigues Silva Paes foi indicada pela diretoria da Subseção para concorrer ao pleito como representante da Ordem. As advogadas  Jaqueline Gachet de Oliveira e Ariane Cristine Gachett Pinto, respectivamente, presidente e membro da Comissão da OAB Campinas, integraram a Comissão Eleitoral. O resultado ainda será publicado no Diário Oficial e diplomação dos conselheiros eleitos ocorrerá no início do ano.

Além do CMDCA, a OAB Campinas tem representatividade, entre conselheiros titulares e suplentes, nos Conselhos Municipais de Segurança Pública (Cláudio José Ferrari), do Idoso (Raphael Jorge Tannus) ,  de Meio Ambiente ( Pia Gerda Passeto, Ana Paula Silva de Oliveira e Ivan Luiz Castrese) e de Turismo Ivan Luiz Castrese e Cláudio Aparecido Vieira).