Solenidade de Entrega da Carteira da Ordem – 23/04/2015

Final do III Torneio de Futebol Society 2015
13/04/2015
Missa em homenagem a Santo Ivo – 19/05/2015
20/05/2015
Final do III Torneio de Futebol Society 2015
13/04/2015
Missa em homenagem a Santo Ivo – 19/05/2015
20/05/2015

A diretoria da OAB Campinas realizou no dia 23 de abril mais uma entrega de Carteira da Ordem aos recém inscritos nos quadros da Subseção.  A solenidade foi realizada no auditório da Unisal, onde 140 novos advogados receberam a carteira diante de familiares e amigos. Na abertura do evento, o presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein, ao lado dos demais diretores, dedicou um minuto de silêncio em homenagem ao diretor tesoureiro da OAB SP, Carlos Roberto Fornes Mateucci, falecido no dia 18 de abril, após um acidente de carro.  “Perdemos um grande amigo, um advogado brilhante, uma grande colaborador da advocacia  e que viabilizou o início das obras de construção da Casa da Advocacia de Campinas”, lembrou Blikstein.

A mesa solene do evento teve a presença do vice-presidente da OAB Campinas, Marcelo Valdir Monteiro, da secretária geral, Andreia Gomes de Oliveira – que conduziu cerimônia – do secretário geral adjunto,  Roberto Cerqueira de Oliveira Rosa; do desembargador do TJSP, Edson Brandão; do presidente do Conselho Regional de Prerrogativas, Antonio Carlos Chiminazzo; do coordenador Regional do Jovam Advogado da OAB SP, Gustavo Macluf Paviotti e do professor Caio Ravaglia, representando o coordenador da Faculdade de Direito da Unisal, Marcelo Scudeler.

Também prestigiaram o evento os representantes de várias comissões da OAB Campinas: Adyne Roberto de Vasconcelos (Ética e Disciplina), Ivan Castrese (Direito Empresarial), Fabia Crsitina de Almeida Bigarini (Apoio ao Jovem Advogado),Daniela Martins Calcagnolo,Tiago Barbosa Romano e Cleber Saloti (Direitos e Prerrogativas), Eliezer Zatarin (Convênios e Parcerias) e Ademr José da Silva (Igualdade Racial).

Confira fotos da solenidade:

Pular para o conteúdo