Final do III Torneio de Futebol Society 2015

29/03/2015
Solenidade de Entrega da Carteira da Ordem – 23/04/2015
24/04/2015

Com o placar de 6 x 1, a equipe Arranca venceu o III Torneio de Futebol Society da OAB Campinas, na final da competição realizada no sábado (11/4). O time Panela Velha foi o vice-campeão, seguido pela Advocacia Batista Lopes que ficou com a 3ª colocação, ao vencer por 1 x 0 a equipe AACR1. Debaixo do sol forte, as quatro equipes finalistas do torneio enfrentaram o calor na disputa pela final e contaram com o apoio da torcida na arquibancada do Euroamerica, em Barão Geraldo. O último do torneio também teve o jogo amistoso do Master.

A premiação aconteceu logo após o jogo entre as equipes Arranca e Panela Velha.O presidente da OAB Campias, Daniel Blikstein, fez a entrega das medalhas aos atletas das três equipes e aos jogadores da equipe Master e destacou o clima de união e confraternização do torneio, parabenizando a Comissão de Esportes ad Subseção, responsável pela organização do evento.  Além das medalhas, foram entregues os troféus de melhor artilheiro para o jogador  Henann (Arranca) e de goleiro menos vazado, premiação que foi para os goleiros Elber (Adv. Batista Lopes) e Rodrigo (Arranca).

O torneio contou com o patrocínio das empresas Vida Max, Unimed Campinas, Maior Seguros, Arquitetos da Pizza, Don Manolo Premium Bar, Red Tickets e Eppso.

Confira as fotos da final do torneio: