Inscreva-se

Subseção promove palestra sobre Desaposentação
20/07/2016
Audiência de Custódia na visão dos Advogados
15/08/2016
Subseção promove palestra sobre Desaposentação
20/07/2016
Audiência de Custódia na visão dos Advogados
15/08/2016

Em comemoração ao Mês do Advogado, a OAB Campinas realizará nos dias 8, 9, e 11 de Agosto, a III Semana Jurídica de Campinas. O evento será na Casa da Advocacia e Cidadania (Rua Lupércio Arruda Camargo, 111, Jardim Santana), às 19h,  e reunirá palestras de especialistas para o debate de temas jurídicos de relevância para a classe.

A coordenação da Semana Jurídica está a cargo dos advogados Antonio José Iatarola, presidente da Comissão de Cursos e Palestras, e Paulo César da Silva Braga, secretário Geral da OAB 3ª Subseção.

As inscrições são gratuitas, mediante a doação de um quilo de alimento que poderá ser entregue no local e podem ser efetuadas pelo e-mail: cursosepalestras@oabcampinas.org.br ou pelo telefone (19) 3734-1213 ou na ficha abaixo, sendo obrigatório informar a(s) data(s) de participação –  dias 8, 9 e 11 – ou o dia específico.

Confira a programação:

Dia 8 de Agosto (Segunda-feira)DISCRICIONARIEDADE ADMINISTRATIVA

Expositor: DRA. MARIA SYLVIA ZANELLA DI PIETRO – Livre docente da Universidade de São Paulo, é Mestre e Doutora em Direito Administrativo e Professora do Departamento de Direito Administrativo da Universidade de São Paulo. É procuradora do Estado aposentada. Autora de vários livros e artigos jurídicos.

Dia 09 de Agosto (Terça-feira) EFETIVIDADE DO PROCESSO

Expositor: DR. JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS BEDAQUE – Livre Docente da Universidade de São Paulo, é Mestre e Doutor em Direito Processual Civil e Professor do Departamento de Direito Processual Civil da Universidade de São Paulo. É Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Autor de livros e artigos jurídicos. 

Dia – 11/08 (Quinta-feira)

ARBITRAGEM COMO MEIO NÃO ALTERNATIVO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS NO NCPC

Expositor: DR. LUIZ RODRIGUES WAMBIER – Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP. Mestre em Direito pela Universidade Estadual de Londrina – UEL. Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG. Professor nos cursos de Especialização em Direito Processual Civil da Cogeae – PUC-SP. Professor no Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar (Curitiba-PR). Autor de diversos livros pela Editora Revista dos Tribunais/Thomson Reuters. Advogado.

ARBITRAGEM NA RESOLUÇÃO DE DISPUTAS NO FUTEBOL BRASILEIRO E INTERNACIONAL – 

Expositor: DR. LEONARDO ANDREOTTI PAULO DE OLIVEIRA – Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo – IBDD. Titular da cadeira 36 da Academia Nacional de Direito Desportivo. Presidente da Comissão de Direito Desportivo e Coordenador do Núcleo Campinas da escola Superior de Advocacia. Coordenador da obra Direito do Trabalho e Desporto V. I, II E III – Ed. Quartier Latin. Sub-procurador Geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Futebol – CBF. 

Inscreva-se:

    Nome (obrigatório)

    Advogado / estagiário / estudante:

    Telefone (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Pular para o conteúdo