Versão atualizada do PJe tem novo Painel do Advogado

Recreação, brincadeiras e atividades culturais marcam Festa das Crianças organizada por Comissões da Subseção
10/10/2022
Salas de Apoio da OAB Campinas no CPP Prof. Ataliba Nogueira e no CDP Campinas passaram por reformas e melhorias para atendimento da Advocacia
10/10/2022

O sistema PJe da Justiça Trabalhista passou por uma nova atualização no último final de semana, com a instalação da versão 2.8, trazendo novidades com a reformulação do layout relativo às atividades realizadas pelas advogadas e pelos advogados. Uma das principais mudanças está no novo Painel do Advogado.

A nova versão traz melhorias, como novas telas, nova visualização dos processos, possibilidade de inclusão de outros advogados na solicitação de habilitação e agrupador para processos arquivados, além do painel de gerenciamento de perícias,, nova consulta a pautas de audiências e sessões exclusivas do advogado e ferramenta para inscrição em sustentação oral.

O novo Painel do Advogado no PJe foi lançado oficialmente pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) no dia 13 de setembro.

Para orientar os profissionais da Advocacia, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho disponibilizou um manual.

CLIQUE AQUI para acessar o manual