Recreação, brincadeiras e atividades culturais marcam Festa das Crianças organizada por Comissões da Subseção

Campanha de Saúde da Advogada será de 10 de outubro a 9 de dezembro
07/10/2022
Versão atualizada do PJe tem novo Painel do Advogado
10/10/2022
Campanha de Saúde da Advogada será de 10 de outubro a 9 de dezembro
07/10/2022
Versão atualizada do PJe tem novo Painel do Advogado
10/10/2022

Uma maratona de brincadeiras e muita diversão marcaram a Festa das Crianças na Associação Nazarena Assistencial (ANA),em evento alusivo ao Mês  da Criança,  organizado pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB Campinas, com o apoio das Comissões de Ação Social e da Jovem Advocacia. A festa aconteceu no último sábado (08/10) na unidade da  entidade, no Jardim Santana.

Com o apoio de empresas, a festa reuniu no espaço da entidade uma série de atividades com brinquedos infláveis como escorregador, e pula-pula, mesas de desenho e pintura, jogos infantis, e apresentação do grupo musical de batucada.  Todas as atividades foram conduzidas por advogadas e advogados que trabalharam como monitores voluntários. Cachorro quente, algodão doce e kits de presente também fizeram a alegria das crianças que participaram do evento.

A presidente da OAB Campinas, Luciana Freitas, esteve no evento e assistiu a apresentação do grupo de batucada. A presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente, Eliete Aparecida Ferreira Alves, coordenou e  acompanhou todas as atividades e agradeceu a colaboração da diretoria da Subseção e de advogadas e advogados que fizeram doações para a realização da festa, bem como das empresas apoiadoras.

Patrocinaram a Festa do Dia das Crianças as seguintes empresas: DaColônia Alimentos Naturais, Lowçucar, Denn Usinagem e Fundição, Kit para Festas, Unitá Faculdades, Proordem, Ceasa Campinas, Paes Engates e TG Alves Filme Co.