Universidade Presbiteriana Mackenzie – Campinas

Sam’s Club
22/04/2021
Aliança Francesa de Campinas
08/07/2021
Sam’s Club
22/04/2021
Aliança Francesa de Campinas
08/07/2021

A Universidade Presbiteriana Mackenzie em Campinas mantém parceria com a OAB Campinas e disponibiliza condições especiais para os inscritos na Subseção, com desconto de 10%. a partir da segunda mensalidade, para pagamento até a data do vencimento. 

O benefício é válido em todos os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Presencial e EAD), Stricto Sensu e em cursos de Extensão, ministrados nas unidades do Mackenzie em São Paulo, Alphaville, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília, desde que para o período e Campi pretendidos tenha sido publicado Edital de Oferta de Cursos e o interessado tenha sido aprovado no processo seletivo.

Presente em diversas áreas do conhecimento, a Universidade Presbiteriana Mackenzie oferece cursos na graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. Com base no tripé: ensino, pesquisa e extensão, a Universidade incentiva o protagonismo estudantil, empreendedorismo, internacionalização, programas de extensão, prática esportiva, responsabilidade social e outros.

Conheça as especializações em Compliance Digital, Direito e Processo do Trabalho, Direito e Processo Penal, Direito Processual Civil e Direito Tributário da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Campus Campinas.

Acesse: https://www.mackenzie.br/matriculas/especializacao/campinas/ 

 

Universidade Presbiteriana Mackenzie – Campus Campinas
Av. Brasil, 1220
Jd. Guanabara – Campinas
F. (19) 3211-4100
https://www.mackenzie.br/matriculas/especializacao/campinas/

Pular para o conteúdo