Transporte gratuito da Advocacia tem alteração de horário a partir de quarta-feira

Salas da Ordem e sede recebem novos equipamentos
09/11/2022
Comissão OAB vai à Escola participa de exposição inclusiva em parceria com a Ceasa Campinas
23/11/2022
Salas da Ordem e sede recebem novos equipamentos
09/11/2022
23/11/2022

Com o objetivo de otimizar a operação das linhas do transporte gratuito dos profissionais da advocacia, a partir da próxima quarta-feira (16/11), a linha 2 terá algumas alterações nos horários.  Outra novidade que visa a melhoria do atendimento das advogadas e dos advogados é um aplicativo que será disponibilizado aos usuários ainda este ano.

As mudanças de horários foram efetivadas a partir de estudos do fluxo de passageiros nos dois ônibus que circulam entre os fóruns de Campinas. A alteração de horários será na linha 2, no período entre o meio-dia e 15h, horários de baixa demanda de passageiros. A linha 1 permanecerá com os mesmos horários e percurso.

Segundo a  presidente da OAB Campinas, Luciana Freitas, a diretoria da Subseção acompanha a utilização do transporte por meio de relatórios emitidos pela empresa que opera o serviço e tem buscado a melhoria constante do atendimento à classe. Mensalmente é analisada a demanda de usuários em cada horário da operação para que os ônibus em circulação atendam de forma eficaz os profissionais que precisam se deslocar entre os fóruns.

O transporte gratuito da advocacia conta com dois ônibus que revezam os trajetos de ida e volta entre os prédios do Fórum Central, Fórum Trabalhista, Justiça Federal, Cidade Judiciária e Foro Regional da Vila Mimosa.

Aplicativo

A partir do dia 22 de novembro será colocado, em fase de testes, o aplicativo do ônibus da OAB Campinas. Inicialmente um grupo de usuários terá acesso ao aplicativo para avaliação do funcionamento e, em dezembro, o sistema será disponibilizado para todos os usuários.

O aplicativo terá todas as informações da operação, incluindo os itinerários das duas linhas, horário de início e fim do percurso. O principal benefício é que cada usuário poderá acompanhar em tempo real a localização dos veículos, permitindo que a advogada ou advogado que embarque ou desembarque nos fóruns localizados no meio do trajeto tenha a precisão do horário da passagem dos ônibus nos respectivos pontos.

Confira os horários de operação (a partir de 16/11)

Trajeto – CLIQUE AQUI

Linha 1