Subseção entrega Carteira da Ordem para 40 novos advogados

Campanha CAASP da Boa Visão começa em 1º de agosto
24/07/2019
Pós-graduação em Direito Penal da ESA Campinas: últimas vagas
02/08/2019
Campanha CAASP da Boa Visão começa em 1º de agosto
24/07/2019
Pós-graduação em Direito Penal da ESA Campinas: últimas vagas
02/08/2019

A diretoria da 3ª Subseção realizou na última segunda-feira (29) a primeira entrega da Carteira da Ordem neste segundo semestre do ano para novos inscritos. A solenidade, no auditório da Casa da Advocacia, teve a presença de familiares e amigos dos jovens. Participaram da sessão todos os integrantes da diretoria, o presidente Daniel Blikstein; a vice-presidente Luciana Freitas; e os diretores Paulo Braga, Cláudio Vieira e Ivan Castrese.  

A mesa solene também contou com a participação dos conselheiros Estaduais Fábio Gindler de Oliveira e Stella Vicente Serafini; do presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da Subseção, André Amin Teixeira Pinto; da presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Luanna Lance; do presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões, Decio Moreira e do advogado Salvador Scarpelli Jnior, relator da 17ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina (TED Campinas).  

Após as boas vindas do presidente Daniel Blikstein, foram chamados nominalmente cada um dos novos advogados para receber a Carteira. Em seguida, todos fizeram o juramento da profissão.

Veja as fotos

Pular para o conteúdo