Reunião Administrativa reúne funcionários da Subseção

14/02/2019
Torneio de Futebol Society 2019 da OAB Campinas: inscrições abertas
18/02/2019

Com o objetivo de alinhar a política de recursos humanos da 3ª Subseção, bem como otimizar de forma constante o atendimento aos advogados, a diretoria da OAB Campinas realizou uma reunião administrativa com todos os funcionários, no auditório da Casa da Advocacia. Dentro das metas da gestão do triênio 2019/2021, a diretoria busca a integração de todos os departamentos da Subseção para alcançar um novo patamar de qualidade em todos os serviços prestados pela Subseção.

A reunião teve a participação de toda a diretoria, o presidente Daniel Blikstein; a vice-presidente,Luciana Freitas; o secretário Geral-Adjunto, Paulo Braga; o secretário Geral-Adjunto, Cláudio Vieira; o diretor Tesoureiro, Ivan Castrese; além dos conselheiros secionais Antonio Carlos Chiminazzo e Silvia Melges.

O presidente Daniel Blikstein destacou a importância de manter os padrões de procedimento, de acordo com o normativo interno da entidade. Segundo ele, a Subseção está estruturada e com capacidade para atender os advogados, tanto na Casa da Advocacia, como na sede central e nas Salas da Ordem.

Em questões pontuais, a Subseção também tem agido com rapidez para o atendimento aos advogados, a exemplo da Certificação Digital que, diante da grande demanda de agendamento para renovação do cerificado, realocou dois funcionários para o setor para aumentar a capacidade de atendimento. A diretoria agradeceu a todos os funcionários que, indistintamente, têm contribuído no dia-a-dia para o perfeito funcionamento da Subseção.