Novos advogados recebem a Carteira da Ordem

11/02/2019
Reunião Administrativa reúne funcionários da Subseção
15/02/2019

A diretoria da OAB Campinas recepcionou os primeiros advogados em 2019 durante solenidade realizada na última quinta-feira (13/02) no auditório da Casa da Advocacia. Mais de 30 novos inscritos receberam a Carteira da Ordem na presença dos diretores da 3ª Subseção e dos conselheiros da OAB SP, eleitos para a gestão do triênio 2019/2021. A sessão solene teve a participação de amigos e familiares dos jovens profissionais.

Compuseram a mesa do evento o presidente da OAB  Campinas, Daniel Blikstein; o secretário Geral, Paulo Braga; o  secretário Geral-Adjunto, Cláudio Vieira; o diretor Tesoureiro, Ivan Castrese; os conselheiros estaduais Antonio Carlos Chiminazzo,  Silvia Melges, Fábio Gindler de Oliveira; o presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da Subseção, André Amin Teixeira Pinto; o presidente da Comissão do Exame de Ordem, Luiz Gustavo Queiroz Figueiredo; e a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Fábia Bigarani.

Veja as fotos na Galeria de Imagens