Resolução 04/2021: OAB Campinas mantém expediente reduzido até 2 de maio

Diretorias da OAB SP e CAASP renovam concessão do Benefício Alimentar Temporário com novo valor
19/04/2021
OAB Campinas acompanha situação do PJe: dirigentes do TRT-15 e da Subseção trataram do assunto em reunião virtual
20/04/2021
19/04/2021
20/04/2021

A diretoria da OAB Campinas divulgou nesta segunda-feira (19/04) nova Resolução em que estabelece diretrizes quanto ao expediente para atendimento presencial na Casa da Advocacia e reforça os canais remotos de atendimento à classe. No período de 19 de abril e 2 de maio, a sede da Subseção manterá o funcionamento das 10h às 16h para os serviços essenciais. As Salas da Ordem em prédios do Judiciário de Campinas permanecerão fechadas.  As medidas visam preservar a saúde da advocacia e dos funcionários, diante da atual situação de transmissibilidade da Covid-19.

As Salas da Ordem no Fórum Central, Cidade Judiciária Salas I e II, Foro Regional de Vila Mimosa, TRT 15ª Região, Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho em Campinas e Justiça Federal, e o Escritório Compartilhado da sede central permanecem fechados.  A circulação do ônibus da Subseção também está suspensa.

Neste mesmo período estão suspensos os prazos de procedimentos ético-disciplinares no âmbito da Comissão de Ética e Disciplina da Subseção, bem como procedimentos administrativos junto à Comissão de Prerrogativas da Subseção.

(clique AQUI e veja a portaria na íntegra)

Agendamento

Para manter o atendimento presencial na Casa da Advocacia para as situações de serviços essenciais,  a diretoria reitera a importância de agendamento prévio, visando manter o distanciamento social e o cumprimento das medidas sanitárias para proteção da saúde.

Confira os canais de atendimento/agendamento:

Assistência Judiciária: aj.campinas@oabsp.org.br

Certificação Digital: ar.campinas@oabsp.org.br

Comissão de Ética e Disciplina: etica.campinas@oabsp.org.br

Comissões: comissoes.campinas@oabsp.org.br

ESA Campinas: campinas@esa.oabsp.org.br

Prerrogativas: consreg5@oabsp.org.br

Presidência: presidencia.campinas@oabsp.org.br

Secretaria: secretaria.campinas@oabsp.org.br

Tesouraria: tesouraria.campinas@oabsp.org.br

Outros assuntos poderão ser consultados em contato pelo whatsApp  (19) 3734-1228