Publicado o edital para as inscrições do Convênio DPE/OABSP de Assistência Judiciária

Procon Campinas tem suspensão dos prazos dos processos administrativos no período de recesso
11/12/2019
Mais de 50 jovens recebem a Carteira da Ordem
13/12/2019
11/12/2019
Mais de 50 jovens recebem a Carteira da Ordem
13/12/2019

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo publicou o Edital das inscrições para advogados no Convênio DPE/OABSP de Assistência Judiciária.  O período de inscrições será de 27 de janeiro de 2020 a 06 de março de 2020.  Todos os advogados e advogadas  que tiverem interesse em se inscrever no convênio e também os profissionais  já  inscritos deverão realizar sua inscrição/revalidação.

De acordo com o edital,  os(as) advogados(as) que já se encontram inscritos(as) e com cadastro ativo, caso tenham interesse em permanecerem no convênio vigente deverão realizar todo o procedimento para revalidação da inscrição.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, no Portal da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (www.defensoria.sp.gov.br), em campo próprio.

Clique aqui e leia o edital na íntegra