Mais de 50 jovens recebem a Carteira da Ordem

Publicado o edital para as inscrições do Convênio DPE/OABSP de Assistência Judiciária
12/12/2019
Colfac em Viracopos atende pedido da Comissão de Direito Aduaneiro e Comércio Exterior da OAB Campinas
18/12/2019
12/12/2019
18/12/2019

Em solenidade realizada no dia 12 de dezembro, a OAB Campinas fez a entrega da Carteira da Ordem para 56 advogados que passam a integrar os quadros da 3ª Subseção. O presidente Daniel Blisktein fez a abertura da sessão e deu as boas-vindas aos jovens.

A mesa do evento teve a participação da vice-presidente, Luciana Freitas; dos diretores Paulo Braga, Cláudio Vieira e Ivan Castrese; da diretora da CAASP, Raquel Tamassia Marques; do presidente da 17ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina, George Zouein; da presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Luanna Lance; do presidente da Comissão de Direito de Família, Decio Moreira, além do advogado Carlos Pimentel.

Cada um dos novos profissionais recebeu a carteira das mãos dos diretores e, na sequência, o juramento da profissão. A cerimônia foi a última de 2019 e contou com a presença de familiares e amigos que lotaram o auditório da Casa da Advocacia.

Veja as fotos na Galeria de imagens