Prova da 2ª fase do Exame de Ordem será neste domingo (24/04)

Prazos dos processos eletrônicos voltam a correr na próxima segunda-feira (18/4) na Justiça Federal da 3ª Região
13/04/2022
Feriado de Tiradentes: comunicado de expediente
20/04/2022
13/04/2022
Feriado de Tiradentes: comunicado de expediente
20/04/2022

A 2ª fase (prova prático-profissional) do 34º Exame de Ordem Unificado (EOU) será aplicada no domingo (24/04), das 13h às 18h. Os portões das unidades de aplicação de provas serão abertos às 11h30 e fechados pontualmente às 12h30, sempre observando o horário oficial de Brasília.

Em Campinas a prova será no Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora (Rua Baronesa Geraldo De Resende, 330,- Jd. N. Sra. Auxiliadora)A coordenação nacional do Exame de Ordem orienta aos candidatos que compareçam  ao local com antecedência mínima de uma hora e meia do horário fixado para o seu início.

Pandemia

Em função da pandemia causada pelo coronavírus, serão adotados todos os protocolos para garantir a segurança sanitária dos examinandos. O ingresso no local de realização das provas será condicionado ao uso de máscara de proteção individual que cubra totalmente e simultaneamente boca e nariz, bem como a aferição de temperatura.