Prerrogativas: advogadas de Campinas são desagravadas

Baile do Advogado: classe comemora conquistas
31/08/2015
OAB Campinas inaugura nova sede na Cidade Judiciária
09/09/2015
Baile do Advogado: classe comemora conquistas
31/08/2015
OAB Campinas inaugura nova sede na Cidade Judiciária
09/09/2015

As advogadas Susy Gomes Hoffmann e Vitória Rossi G. de Almeida Prado foram desagravadas em sessão realizada na noite da última quinta-feira (3) em Campinas. Cerca de 100 advogados assistiram o ato que aconteceu no auditório da Guarda Municipal. Inscritas na 3ª Subseção, as advogadas foram ofendidas em suas prerrogativas pelo juiz Ricardo Uberto Rodrigues que, à época, ocupava o cargo de juiz Substituto da 5ª Vara Federal de Campinas.

O evento teve a presença do presidente da Comissão Estadual de Prerrogativas e diretor Adjunto de Direitos e Prerrogativas da OAB SP, Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho, que conduziu o desagravo; do presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein; do presidente do Conselho Regional de Prerrogativas, Antonio Carlos Chiminazzo; do presidente do TED, Fernando Calza de Salles Freire; dos conselheiros estaduais da OAB SP, Dijalma Lacerda e Edmilson Gallinari e da presidente da Subseção de Vinhedo, Adriana Maria de Fávari Viel.

Também compuseram a mesa solene os desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Antonio Mario Castro Figliolia e Luiz Francisco de Aguiar Cortez; o juiz da 3ª Vara Cível de Campinas, Dr. Ricardo Hoffmann e o juiz da Vara da Fazenda Pública, Wagner Gídaro.

A reportagem completa sobre a Sessão de Desagravado será publicada na próxima edição do Jornal da Ordem, publicação oficial da 3ª Subseção.

Confira abaixo as fotos do evento.