Baile do Advogado: classe comemora conquistas

Futebol OAB/CAASP: Equipe de Campinas garante vaga na semifinal
24/08/2015
Prerrogativas: advogadas de Campinas são desagravadas
04/09/2015
Futebol OAB/CAASP: Equipe de Campinas garante vaga na semifinal
24/08/2015
Prerrogativas: advogadas de Campinas são desagravadas
04/09/2015

Um público de cerca de 1.000 pessoas, entre advogados, estagiários, familiares e lideranças da classe, prestigiou mais uma edição do Baile do Advogado da OAB Campinas. O evento realizado na última sexta-feira (28/8) também comemorou uma das mais importantes conquistas da advocacia campineira: a Casa da Advocacia e da Cidadania – a nova sede da Subseção – que será inaugurada no próximo dia 17 de setembro.

Principal evento em comemoração ao Mês do Advogado, o baile teve a presença do presidente da OAB SP, Marcos da Costa, acompanhado por diretores da Seccional e da CAASP e de vários conselheiros estaduais. Também marcaram presença o prefeito de Campinas, Jonas Donizette; o presidente da Câmara Municipal, Rafa Zimbaldi; o comandante do CPI2 – Comando de Policiamento do Interior 2  da Policia Militar-, coronel Marcelo Nagy; além de vários vereadores e representantes de entidades civis.

No intervalo da Banda que animou a noite, a diretoria da OAB Campinas agradeceu a presença  dos advogados que ao lado de seus familiares lotaram o salão. O presidente Daniel Blikstein agradeceu a OAB SP pela realização do projeto da nova sede da Subseção. “Nós realizamos o sonho de muitos anos, que foi prometido nesse mesmo palco no passado – a construção da nova Casa da Advocacia de Campinas -, construção essa que teve o trabalho de muitas e muitas pessoas, portanto, essa casa chama-se Casa do Advogado de Campinas, não tem nome e sobrenome, é a casa de todos os advogados”, destacou.

Posto do BB exclusivo aos advogados

Além da sede, o presidente da OAB Campinas destacou outra importante conquista para a classe que foi a instalação do Protocolo Integrado de petições dentro da OAB Campinas, seguido do anúncio, feito pela gerente do Banco do Brasil em Campinas, de um importante serviço para os advogados: a nova sede contará com um Posto de atendimento do Banco do Brasil, exclusivo para os advogados.

O presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho, também anunciou benefícios para a advocacia de Campinas. Segundo ele, além da farmácia, da livraria e consultórios que serão instalados na nova Casa da Advocacia, a CAASP manterá uma sede no centro de Campinas, ampliando o atendimento da classe.

O presidente Marcos da Costa encerrou o ato homenageando os advogados de Campinas e agradecendo aos ex-presidentes da Subseção. “Faço uma menção especial aos ex-presidentes de Campinas, pessoas que deram enorme contribuição para a construção desse edifício gigantesco” e finalizou parabenizando o presidente Daniel Blikstein. “É uma referência como liderança de Campinas e no Estado de São Paulo, e apesar de jovem já ganha sua trajetória, marcada por essa grande obra que nessa gestão se entrega”, destacou.

Baile (5)

Baile (81)

Pular para o conteúdo