Palestra sobre a Reforma Trabalhista lota auditório da Subseção

Subseção promoverá debate sobre o PL Escola sem Partido
14/11/2017
XXIII Conferência Nacional debaterá conquistas da advocacia
17/11/2017
Subseção promoverá debate sobre o PL Escola sem Partido
14/11/2017
XXIII Conferência Nacional debaterá conquistas da advocacia
17/11/2017

Com ampla participação da advocacia, a OAB Campinas, por meio da Comissão de Direito do Trabalho, realizou no dia 13 de novembro a palestra “Reforma Trabalhista – Questões Processuais”. Mais de 250 advogados e estudantes de Direito lotaram o auditório da Casa da Advocacia. A palestra, transmitida ao vivo pelo facebook da Subseção, alcançou 3.800 visualizações.

O tema foi apresentado pelo juiz do Trabalho da 15ª Região, Marcelo Chaim Chohfi, Mestre em Direito pela Unimep e diretor da Esmat (Escola Associativa de Magistrados do Trabalho da 15° Região.

A abertura da palestra teve a presença do presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein; da conselheira estadual da OAB SP, Lucia Helena Hansen Cirilo, do ex-presidente da Subseção e presidente da Comissão de Relacionamento da OAB SP com o TRT-15ª , Sérgio Carvalho de Aguiar Vallim Filho; do secretário-geral da OAB Campinas, Paulo Braga; do presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB Campinas, José Carlos Martins Júnior; e do advogado Sandro Rogério Batista Lopes, membro da Comissão de Relacionamento da OAB SP com o TRT-15ª.

Antes do início da exposição, o presidente da Comissão de Direito do Trabalho entregou a portaria de nomeação para os novos membros da Comissão, os advogados Débora Lino Borges, Marília Gabriela Spadacia, Pablo Fortes Iglesias, Gabriele de Campos Fraga, Karina Helene Dentello, Mariana Cella Barboza, Thiago Brito de Abbattista, Juliano Tasso e Jorge Victor Valente Veiga.

A palestra na íntegra está disponível para os interessados, na área de vídeos do facebook da OAB Campinas. CLIQUE AQUI para acessar.

Pular para o conteúdo