Ônibus da Subseção volta a operar com duas linhas

É pra J.A. Prerrogativas será no próximo dia 30
26/07/2021
3º Congresso de Direito Tributário será online nos dias 4, 5 e 6 de agosto
31/07/2021
É pra J.A. Prerrogativas será no próximo dia 30
26/07/2021
3º Congresso de Direito Tributário será online nos dias 4, 5 e 6 de agosto
31/07/2021

A partir de segunda-feira (02/08) entra em operação a segunda linha do transporte gratuito da advocacia, que interliga o Fórum Central, Cidade Judiciária, Foro Regional da Vila Mimosa, e os prédios da Justiça Federal e Justiça Trabalhista. A retomada do serviço foi decidida conjuntamente pelo presidente Daniel Blikstein, pela vice-presidente Luciana Freitas, e pelos diretores Paulo Braga, Cláudio Vieira e Ivan Castrese, face às novas medidas dos governos municipal e estadual para retomada gradual das atividades.

A exemplo da operação da primeira linha, estão sendo adotadas todas as medidas e protocolos sanitários. A West Side, empresa que opera o serviço, mantém diariamente a higienização completa dos veículos. Ao lado da porta de entrada do ônibus é disponibilizado álcool em gel  para que os usuários possam higienizar as mãos tanto no embarque como no desembarque.

A diretoria reitera às advogadas e advogados, estagiárias e estagiários que é necessário manter todas as medidas preventivas, sendo obrigatório para acesso ao ônibus o uso de máscara.

Clique aqui e veja o trajeto das duas linhas

Confira os horários das linhas 1 e 2