Ônibus da OAB Campinas volta a circular

23/02/2021
Comunicado: XXXII Exame de Ordem Unificado
25/02/2021

O presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein, a vice-presidente Luciana Freitas e os diretores Paulo Braga, Cláudio Vieira e Ivan Castrese acompanharam, no começo da tarde desta terça-feira (23/02), a volta da operação do ônibus da Subseção que faz o transporte gratuito das advogadas e advogados, interligando o Fórum Central, Cidade Judiciária e Foro Regional da Vila Mimosa.

A operação teve início a partir do Fórum Central, às 12h40 (confira horários abaixo). Segundo a diretoria, será feita a avaliação dos horários/itinerário, semanalmente,  com o objetivo de melhor atender aos usuários.

A Subseção também solicitou que fossem adotados todos os protocolos sanitários, entre eles  disponibilização de álcool em gel e o uso obrigatório de máscara. O ônibus estará circulando com 50% da capacidade e, de acordo com a empresa que opera o serviço, o veículo será higienizado diariamente.

Confira os horários: