Audiência Pública da OAB SP sobre a Reforma da Previdência terá transmissão simultânea na Casa da Advocacia

OAB Campinas completa 87 anos de fundação
21/03/2019
Torneio de Futebol Society da OAB Campinas: confira o resultado dos jogos
23/03/2019
OAB Campinas completa 87 anos de fundação
21/03/2019
Torneio de Futebol Society da OAB Campinas: confira o resultado dos jogos
23/03/2019

A Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil realiza nesta terça-feira (26) audiência pública para debater a proposta de reforma da Previdência do governo federal.  A audiência será transmitida simultaneamente na 3ª Subseção de Campinas, no Auditório do 3º Andar, a partir das 13h30.

Com os questionamentos ‘Reforma para quê? Reforma para quem?’, a Ordem paulista convida representantes do Executivo, de entidades da sociedade civil, membros da comunidade jurídica e de outras áreas profissionais para analisar a proposta de alteração do sistema público de aposentadorias e seguridade social, sob vários aspectos e com amplo contraditório.

Estão confirmadas as participações de Adriane Bramante de Castro Ladenthin, presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP); Roberto de Carvalho Santos, presidente do Instituto de Estudos Previdenciários (IEPREV); e Fiorella Ignácio Bartallo, presidente do Instituto dos Advogados Previdenciários (IAPE).

Os participantes que quiserem expor suas opiniões podem inscrever-se na entrada do auditório. As contribuições em textos, artigos científicos e apontamentos técnicos serão recebidas por meio do formulário próprio – https://goo.gl/forms/yUZpbtkYgo0Reokd2

Audiência Pública da Reforma da Previdência
26 de março, às 13h30
Auditório da sede institucional – Rua Maria Paula, 35 (Centro)