Torneio de Futebol Society da OAB Campinas: confira o resultado dos jogos

Audiência Pública da OAB SP sobre a Reforma da Previdência terá transmissão simultânea na Casa da Advocacia
21/03/2019
OAB publica edital para indicação de advogados para integrar o CNJ e o CNMP
25/03/2019
Audiência Pública da OAB SP sobre a Reforma da Previdência terá transmissão simultânea na Casa da Advocacia
21/03/2019
OAB publica edital para indicação de advogados para integrar o CNJ e o CNMP
25/03/2019

Na tarde de domingo (24) foram conhecidos os quatro times que disputarão as semifinais e a final do VII Torneio de Futebol Society da OAB Campinas que acontece no dia 30 de março. Pendura, AIJ Jundiaí, Resenha e Arranca passaram pela fase classificatória e venceram as partidas das quartas de final.

O último jogo, já no final da tarde, fez a torcida vibrar. As equipes Arranca e EPSSO entraram em campo na briga pela quarta vaga para a semifinal e disputaram cada lance de bola. Em um jogo equilibrado, cada equipe emplacou um gol no 1º tempo. Aos 15 minutos do 2º tempo, a Epsso marcou mais um gol e, apenas dois minutos depois, o Arranca conseguiu empatar a partida. Conforme regulamento da competição, a disputa seguiu na prorrogação, sem gols marcados e acabou sendo decidida nos pênaltis, com a vitória do Arranca por 3 a 2..         

Neste ano o torneio está sendo realizado na Estância Montagner. Tanto no sábado como no domingo vários familiares dos atletas estavam na torcida. O presidente da Subseção, Daniel Blikstein e o secretário geral Adjunto, Cláudio Vieira, prestigiaram os jogos.  No sábado foram realizadas dez partidas pela fase classificatória. Na manhã  de domingo foram mais cinco jogos ainda da fase de classificação e, no período da tarde, as quartas de final, totalizando 19 partidas e um total de 74 gols.

No próximo sábado, 30 de março, serão disputadas duas partidas pela semifinal e na, sequência, o jogo que definirá o 3º e 4º  colocados e a final do certame.  O Torneio de Futebol Society da OAB Campinas é uma realização da Comissão de Esportes da Subseção, com o apoio da diretoria,  e a cada ano atrai novos atletas entre advogados, bacharéis e estudantes de Direito, além de outras subseções da região. Nesta edição participam as Subseções de Jundiaí, Sumaré e Itú.

O presidente da Comissão de Esportes, Paulo André Megiolaro, convida os advogados a assistirem os jogos de encerramento no próximo domingo. A entrada é gratuita.

Clique aqui para ver as fotos na galeria de imagens

Confira o resultado dos jogos

         

Pular para o conteúdo