OAB Campinas recebe novos advogados

21/02/2018
Futebol Society: confira as equipes finalistas
26/02/2018

A diretoria da 3ª Subseção fez a entrega da Carteira da Ordem para mais de 60 novos inscritos nos quadros da Ordem. A cerimônia, realizada na última quarta-feira (21/02), foi a primeira do ano e lotou o auditório da Casa da Advocacia de Campinas, com a presença de familiares e amigos dos advogados.

Compuserem a mesa solene o presidente Daniel Blikstein;  a vice-presidente, Luciana Freitas; os diretores Paulo Braga, Cláudio Vieira e Ivan Castrese; o presidente do TED 17ª Turma, George Zouein; o presidente do Conselho Regional de Prerrogativas da 5ª Região, Antonio Carlos Chiminazzo; e a vice-presidente da Comissão do Exame de Ordem, Sílvia Helena Melges.

A sessão foi aberta pelo presidente da Subseção, Daniel Blikstein, que deu as boas-vindas aos novos inscritos, seguido da entrega da Carteira a cada advogado e do juramento da profissão.

O advogado Antonio Carlos Chiminazzo parabenizou os jovens profissionais, destacando a importância sobre a leitura e conhecimento  do Estatuto da Advocacia, em especial o artigo 7º que trata dos direitos do advogado,  e do Código de Ética e Disciplina.

O encerramento do ato solene ficou a cargo da vice-presidente. “Vencemos etapas até aqui, mas ainda tem muito estudo pela frente. Para ser o bom profissional é preciso continuar se capacitando e estudando, temos bastante palestras aqui na Casa da Advocacia sobre temas importantes para a realização dos nossos serviços”, destacou Luciana Freitas, convidando os novos inscritos a participarem das palestras e também das comissões temáticas da Subseção.

No evento o curso Proordem sorteou uma bolsa de estudo de 50% de desconto para o curso de pós-graduação, e entregue ao advogado Rafael Souza Batista.

Acesse aqui a Galeria de Fotos do evento