Torneio de Futebol Society da OAB Campinas será disputado por 16 equipes

Comissão de Esportes recebe hoje inscrições para o Torneio de Futebol Society
19/02/2018
OAB Campinas recebe novos advogados
22/02/2018
Comissão de Esportes recebe hoje inscrições para o Torneio de Futebol Society
19/02/2018
OAB Campinas recebe novos advogados
22/02/2018

Comissão de Esportes recebe representantes dos times na Casa da Advocacia

Em sua sexta edição, o Torneio de Futebol Society da OAB Campinas terá a participação de 16 times, reunindo cerca de 200 atletas entre advogados, estagiários e funcionários do Judiciário. A competição terá início neste final de semana – 24 e 25 de fevereiro – com os jogos da fase classificatória, no campo do Euromerica (Estrada da Rhodia, Km 15, Barão Geraldo).

As equipes participantes efetuaram a inscrição dos atletas na última segunda-feira (19), na Casa da Advocacia. Segundo o presidente da Comissão de Esportes, Sandro Rogério Batista Lopes, o torneio já é um evento esportivo consolidado e a cada ano conta com novas equipes, com a participação de novos advogados, cumprindo o objetivo maior que é o de promover a integração da classe. “Recebemos um grande apoio da diretoria da Subseção e o torneio cresceu muito, tanto que neste ano teremos também a participação de outras Subseções”, destacou.

As equipes inscritas são as seguintes: Resenha, Caneleiros de Quinta, Arranca, Velha Guarda, União (Subseções de Sumaré/Paulínia/Hortolândia), Fundão, Panela, OAB Jundiaí, J Defiro, Meia Boca, AACR, Navio Pirata, Epsso, Sindiquinze, FIUS e Pendura.

A diretoria da OAB Campinas e a Comissão de Esportes convidam advogados, estagiários e seus familiares a prestigiarem os jogos. A entrada é gratuita.

O VI Torneio de Futebol Society da OAB Campinas conta com o patrocínio da VidaMax e Maior Seguros.

Confira  a tabela dos jogos do final de semana:

 

Pular para o conteúdo