OAB Campinas homenageia decanos da advocacia

Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil entra em funcionamento dia 31
10/12/2018
Novos inscritos recebem a Carteira da Ordem
11/12/2018
Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil entra em funcionamento dia 31
10/12/2018
Novos inscritos recebem a Carteira da Ordem
11/12/2018

Em homenagem aos decanos da advocacia, a diretoria da OAB Campinas realizou na última segunda-feira (10/12) uma sessão especial para a entrega da Láurea Antonio Álvares Lobo que neste ano contemplou 19 advogados. A solenidade aconteceu no auditório da Casa da Advocacia, com a presença de familiares e amigos dos homenageados.  

Compuseram a mesa solene do evento o presidente da Subseção, Daniel Blikstein; a vice-presidente, Luciana Freitas; o secretário Geral-Adjunto, Cláudio Vieira; o diretor Tesoureiro, Ivan Castrese; o conselheiro estadual da OAB SP, Dijalma Lacerda; o presidente do Conselho Regional de Prerrogativas da 5ª Região, Antonio Carlos Chiminazzo; e a vice-presidente da Comissão do Exame de Ordem, Silvia Melges.   

A Láurea Antonio Álvares Lobo foi instituída em 2011 e leva o nome do primeiro presidente e fundador da 3ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil. A homenagem é prestada aos profissionais ativos, inscritos regularmente na Subseção há mais de 30 anos consecutivos e que tenham 70 anos completos de idade.

No primeiro ano foram homenageados 48 advogados, em 2012 foram 56 inscritos, em 2013 outros 71 advogados receberam a láurea, em 2014 mais 153 profissionais foram contemplados, em 2015 a homenagem foi prestada a 52 veteranos, em 2016 foram 42, e no ano passado outros 17 profissionais.  

Os homenageados receberam da diretoria o certificado da láurea e um pin alusivo à honraria.  O presidente Daniel Blikstein agradeceu a cada um dos laureados, ressaltando a importância dos profissionais que em suas trajetórias se dedicaram à profissão e que fazem parte da história da advocacia em Campinas.

Foram homenageados nesta edição da Láurea os seguintes advogados:     

Adeval Pereira Guimarães
Álvaro Cury França Pinto
Antonio Carlos Esmi
Antonio Carlos Piego
Antonio Clemente da Silva
Antonio Romano de Oliveira
Carlos Antonio de Castro Soares
Dijalma Lacerda
Elizeo Camilio da Silva
Joaquim Machado de Azevedo
José Roberto Carnio
Leide das Graças Rodrigues
Mateus Santamaria Neto
Ophelia Maria Amorim Dunhofer Reinecke
Regina Celia Davoli Barabino
Silvio Artur Dias da Silva
Susana Camargo Vieira
Ulysses Anildo Cunha Franco
Wanda Lucia Moura

Pular para o conteúdo