Novos inscritos recebem a Carteira da Ordem

11/12/2018
OAB Campinas recebe novos advogados
19/12/2018

A OAB Campinas recebeu mais uma turma de 40 novos advogados. A solenidade de entrega da Carteira da Ordem, realizada na noite de segunda-feira (10/12), no auditório da Casa da Advocacia, contou com a participação de familiares e amigos dos novos inscritos nos quadros da Ordem.

A solenidade foi conduzida pela vice-presidente da Subseção, Luciana Freitas. Também compuseram a mesa o diretor Tesoureiro, Ivan Castrese;  o presidente do Conselho Regional de Prerrogativas da 5ª Região, Antonio Carlos Chiminazzo; a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Fábia Bigarani; a vice-presidente da Comissão do Exame de Ordem, Silvia Melges; e a advogada Stella Vicente Serafini, eleita conselheira Estadual da OAB SP para o triênio 2019-2021.

Após a entrega da Carteira Vermelha os novos profissionais fizeram o juramento. A vice-presidente parabenizou os jovens e convidou-os a integrarem as Comissões da Subseção. “Todos os advogados  que ingressam nos quadros da Ordem podem participar livremente das Comissões que desejarem”, disse. Ao final do ato solene foi sorteada uma bolsa de 50% do curso de pós-graduação do Proordem que contemplou a advogada Claudete Luiza Hinz.