OAB Campinas cria Comissão de Apoio a Departamentos Jurídicos

04/12/2017
Nota de Falecimento – Dr. Luis Fernando Lobão Morais
09/12/2017

Na próxima quarta-feira, 13 de dezembro, a OAB Campinas realizará a sessão solene de criação e instalação da Comissão de Apoio a Departamentos Jurídicos. O evento será às 18h30, no auditório da Casa da Advocacia e Cidadania de Campinas (Rua Lupércio Arruda Camargo, 111, Jardim Santana).

A nova estrutura passa a fazer parte do conjunto de Comissões Especiais da 3ª Subseção  tem como objetivo  apoiar os advogados corporativos, debater temas de interesse dos departamentos jurídicos, e difundir práticas de gestão jurídica.

Segundo o diretor Tesoureiro da OAB Campinas e coordenador do evento, a iniciativa da diretoria  visa atender os advogados que não  estão no dia-a-dia dos fóruns, e sim, dentro das empresas.  A proposta é ter como membros  da Comissão  os líderes dos departamentos jurídicos de empresas, possibilitando  debater temas da rotina da advocacia do setor empresarial e os desafios da carreira.

No evento serão empossados os advogados Gustavo Henrique de Aguiar Sablewski, que presidirá a Comissão e Gustavo Costa Biagioli, como vice-presidente. O convite para participar da solenidade é aberto aos advogados, em especial aos que integram Departamentos Jurídicos de empresas de Campinas.