OAB Campinas assegura horário de abertura do estacionamento do Fórum Trabalhista

ISSQN: Cobrança complementar de 2006 a 2008 para advogados autônomos é extinta
14/01/2016
Comissão de AJ realizará reunião com advogados do Convênio OAB/Defensoria
19/02/2016
ISSQN: Cobrança complementar de 2006 a 2008 para advogados autônomos é extinta
14/01/2016
Comissão de AJ realizará reunião com advogados do Convênio OAB/Defensoria
19/02/2016

O estacionamento do Fórum Trabalhista de Campinas retomou, nesta terça-feira (16/02), a abertura às 8h para o acesso dos advogados. A medida foi assegurada pela OAB Campinas que interveio junto à diretoria do Fórum para garantir a entrada dos veículos dos advogados que já tinham audiências designadas no primeiro horário.

Com a mudança do horário de expediente na Justiça Trabalhista que passou a vigorar ontem – segunda-feira, dia 15, os advogados que tinham audiências entre 8h e 9h30 foram surpreendidos ao encontrarem o estacionamento fechado e enfrentarem dificuldade para estacionar seus veículos nas proximidades. Os próprios advogados comunicaram o problema à OAB Campinas que, de imediato, tomou as providências necessárias para solucionar a questão.

Em conjunto com a diretoria da Subseção, o advogado Antonio Carlos Galvão Moura da Comissão de Direitos e Prerrogativas entrou em contato com os dirigentes do Fórum Trabalhista para pleitear a abertura do estacionamento a partir das 8h e viabilizar o acesso dos advogados para as audiências agendadas anteriormente à portaria que alterou o expediente.

Segundo Galvão Moura, a diretora do Fórum, a juíza Ana Cláudia Torres Vianna, atendeu ao pleito da OAB Campinas, e reverteu a decisão sobre o horário de abertura do estacionamento. “A Dra. Ana Cláudia mandou suspender a ordem , informou que houve um mal entendido, e que o estacionamento estará aberto aos advogados e estagiários que tiverem audiências à partir das 8h”, explicou.

Nesta terça-feira, os profissionais da advocacia que atuam na área trabalhista tiveram acesso liberado ao estacionamento a partir das 8h. O presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein, afirmou que a diretoria da Subseção está acompanhando de perto as mudanças, a partir do novo horário de funcionamento do fórum, a fim de assegurar o pleno atendimento aos advogados.

 

 

Pular para o conteúdo