Novos diretores e conselheiros da OABPrev-SP tomam posse nesta segunda-feira (7): Daniel Blikstein assume o cargo de diretor presidente

Comunicado: Procon Campinas suspende prazos de processos administrativos durante o recesso
04/12/2020
Nota de Falecimento – Dr. Heitor Regina
07/12/2020
04/12/2020
Nota de Falecimento – Dr. Heitor Regina
07/12/2020

Os novos dirigentes da OABPrev-SP serão empossados nesta segunda-feira (07/12), às 15h, em cerimônia  online, por meio de plataforma virtual. O advogado Daniel Blikstein, presidente da OAB Campinas, assumirá o cargo de Diretor Presidente da entidade. Também serão empossados o novo Diretor Financeiro, Jarbas Antonio de Biagi, e a Diretora Administrativa e de Benefícios, Roseli Oliva.

Já no Conselho Deliberativo, tomam posse o novo Presidente, Leandro Aguiar Piccino e os membros Paulo José Carvalheiro (titular), Marcelo Penteado de Moura (suplente), Cláudio Jesus de Almeida (titular), Luís Fernando Lencioni (suplente), Graziela maria Cancian (titular), Victor Pereira Sanches (suplente), Gláucio Tadeu Capello (titular), Alessandro Regis Martins (suplente), Fábio Gindler de Oliveira (titular), Ednise de Carvalho Rodrigues (titular), Daniela Marchi Magalhães (suplente), Erika Cassinelli Palma (suplente) e Victor Adolfo Postigo (suplente).

Para o Conselho fiscal assumem a nova presidente, Luiza Gomes Miranda, e os membros Victor Augusto Benes (titular), Vitor Álvaro de Biagi (suplente), Daniela Coimbra (titular) e Mário Noviello Júnior (suplente), Marco Antonio Goulart (titular), Adriana de Carvalho Vieira (suplente) e Fabiana Nunes (suplente).