Solenidade de Entrega da Carteira da Ordem – 5/10/2017

20 de Outubro – 2º Encontro Estadual de Prerrogativas
30/09/2017
Atuação do Judiciário na aplicação da Lei Maria da Penha é tema de palestra na OAB Campinas
16/10/2017
20 de Outubro – 2º Encontro Estadual de Prerrogativas
30/09/2017
16/10/2017

Com o auditório da Casa da Advocacia lotado, mais de 60 novos inscritos nos quadros da 3ª Subseção receberam a Carteira da Ordem em solenidade realizada no dia 5 de outubro. A cerimônia foi acompanhada por familiares e amigos.

A mesa solene do evento teve a presença de toda a diretoria da OAB Campinas, o presidente Daniel Blikstein; a vice-presidente Luciana Cunha,  o secretário Geral, Paulo Braga, o secretário Geral-Adjunto, Cláudio Vieira e o diretor Tesoureiro Ivan Castrese;  do presidente do Conselho Regional de Prerrogativas da 5ª Região, Antonio Carlos Chiminazzo; do presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Guilherme Hansen Cirilo; e do vereador e ex-presidente da Subseção, Marcos Bernardelli.

Após a entrega da Carteira, os novos advogados fizeram o juramento da profissão e assistiram a mensagem do presidente da OAB SP, Marcos da Costa. No encerramento da cerimônia, a  diretoria e os convidados da mesa solene deram as boas-vindas e desejaram sucesso na carreira.

Em alusão ao Outubro Rosa, todos os advogados usaram um pequeno laço rosa, símbolo do mês da campanha mundial de prevenção ao Câncer de Mama.

Confira as fotos da solenidade