Livrarias da CAASP têm promoção de Natal

Advogada é eleita para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
07/12/2021
Campanha Natal das Crianças 2021: doações atenderem cerca de 150 crianças e adolescentes
16/12/2021
07/12/2021
16/12/2021

Vai até o dia 17 de dezembro a promoção de Natal nas livrarias da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo e também na loja virtual CAASPShop (caaspshop.com). Livros infantis e da literatura em geral estão com descontos sobre o preço de capa de 30% a 45%.

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo atua como incentivadora da leitura entre advogados e advogadas ao fornecer em suas livrarias, e também na CAASPShop uma ampla variedade de títulos literários, de todos os gêneros, além de mais de 60 mil títulos jurídicos. Todo esse acervo é comercializado com descontos significativos sobre o preço de capa.

Em Campinas a Livraria da CAASP funciona no térreo da Casa da Advocacia (Rua Lupércio Arruda Camargo, 111, Jardim Santana, ao lado da Cidade Judiciária). O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.