Advogada é eleita para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Comunicado de expediente: Feriado Municipal
06/12/2021
Livrarias da CAASP têm promoção de Natal
13/12/2021
Comunicado de expediente: Feriado Municipal
06/12/2021
Livrarias da CAASP têm promoção de Natal
13/12/2021

A advogada Patrícia Rodrigues Silva Paes, membro da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente, foi eleita nesta terça-feira (07/12) como conselheira titular do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), representando a 3ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil. A eleição dos representantes da sociedade civil no CMDCA foi realizada no auditório do Ceprocamp. Foram eleitos sete titulares e sete suplentes para o biênio 2022-2023. A advogada Patrícia Rodrigues Silva Paes foi a segunda mais votada e já atuava no Conselho como conselheira suplente.  

A advogada Jaqueline Gachet de Oliveira, presidente da Comissão dos Direitos da Criança e Adolescente da OAB Campinas  acompanhou a eleição. O resultado será publicado no Diário Oficial e a diplomação dos conselheiros eleitos ocorrerá no início do ano. 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) tem como responsabilidade deliberar e controlar, em todos os níveis, as ações governamentais e não governamentais, da Política de Atendimento à Criança e ao Adolescente no Município de Campinas, segundo preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. É composto paritariamente, por representantes do poder público e da sociedade civil. 

 

As advogadas Jaqueline Gachet de Oliveira e Patrícia Rodrigues Silva Paes
Pular para o conteúdo