Ibis Budget Campinas Aquidaban

Nova Beach
23/03/2023
Cinemma Áudio Vídeo Automação
04/04/2023
Nova Beach
23/03/2023
Cinemma Áudio Vídeo Automação
04/04/2023

O Ibis Budget Campinas Aquidaban conta com 272 apartamentos com opções de cama casal ou uma cama de casal e uma de solteiro sobreposta, todos com bancada para trabalho, internet wi-fi free, ar condicionado, TV a cabo.

Para os inscritos na OAB Campinas, disponibiliza 10% de desconto das diárias flutuantes no momento da reserva. CLIQUE AQUI para acessar os descontos. 

Construído em 2017, Ibis Budget Campinas Aquidaban possui quartos para até três pessoas. O hotel é preparado para receber toda a família: uma criança de até 12 anos é cortesia no quarto dos pais, e cachorros e gatos (até 15kg) são bem-vindos por uma pequena taxa.

A recepção funciona 24h, assim como nosso Mini Market com lanches rápidos e bebidas diversas, e o estacionamento. Comece bem seus dias aproveitando nosso delicioso café da manhã. Somos sua escolha inteligente de conforto essencial a preço justo.

Nossa localização em Campinas é o que você procura! Com acesso rápido às rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Dom Pedro e Santos Dumont. Estamos à 20 minutos de carro do aeroporto Viracopos, à 9 minutos de carro da Rodoviária de Campinas, à 25 minutos de carro dos parques Hopi Hari e Wet’n Wild!

Em busca de um hotel em Campinas pet friendly, com acomodações confortáveis, qualidade reconhecida pelos clientes e preço econômico para viagens de negócios ou em família? Escolha o ibis budget Campinas Aquidaban. O essencial bem no Centro da cidade.

Ibis Budget Campinas Aquidaban
Rua José Paulino, 229 – Bosque – Campinas

 

Reservas
Telefone – (19) 2137-5968

E-mail: h9452-re@accor.com
Site: https://all.accor.com

 

Pular para o conteúdo